domingo, 25 de julho de 2010

Depoimento de um homem que traiu - revista Claudia (continuação)

Eu perdoei uma traição
Ser infiel não significa deixar de amar sua mulher

Meu erro foi dar bandeira. Andreia* diz que descobriu por uma mensagem no celular. Para um homem, porém, trair é natural, um deslize, mas não quer dizer que não se goste mais da mulher nem que ela não agrade mais sexualmente.
É que a gente cansa, todo dia a mesma coisa, assunto de casa, família, precisa dar uma arejada. Minha mulher é especial, inteligente, bonita, generosa, tanto que me perdoou. E foi ela que eu escolhi para viver, ser a mãe dos meus filhos, fazer planos. Eu não queria machucá-la. Mas acho que houve um envolvimento, sim, porque o caso extraconjugal durou quase um ano. A garota tinha um bom papo, era bonita, mais nova, rolava muito tesão. Mas é com a Andreia que eu quero ficar. Nunca me passou pela cabeça separar. Faz uns três anos que tudo aconteceu. Na época, a Andreia impôs condições: mudei de filial do curso que eu fazia, porque foi onde conheci a garota, que jurei nunca mais procurar (e cumpri), viajamos só nós dois... e fizemos terapia de casal por uns meses.
Edson*, 51 anos, de São Paulo, casado há 12 anos

2 comentários:

  1. Caso extraconjugal de um ano é BIGAMIA,é burice,vai ser idiota no quinto dos infernos;este faz parte do grupo dos espertos,que pensam que são inteligentes mas são burros.A mulher perdoou pq deve ser dependente,caso contrário tinha despachado o "sabido" p/ casa da amante,queria ver se durava um mês a convivência diária.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrrsrsrsrsrrsrsrsr
    bom arnaldo na primeira reportagem que postei alguns especialistas acreditam que há homens que deixam rastros para serem descoberto, vai ver que é o caso, não sei se podemos chamar de BIGAMIA, mas eu coisa tenho certeza não ppodemos chamar de AMOR.

    ResponderExcluir