sábado, 24 de julho de 2010

Depoimentos de mulher traida - revista Claudia (continuação)

Eu perdoei uma traição
Primeiro, quis matá-lo. Depois, superei

Sorte que eu estava fazendo terapia quando tudo aconteceu. Foi há quatro anos, meu filho ainda não tinha nem 2 anos e estávamos casados fazia sete anos. Fiquei sabendo por uma mensagem no celular que Júlio* me mandou por engano. O nome da fulana parece com o meu. Ato falho? Não sei. Perguntei o que era aquilo e ele respondeu o que eu preferia nunca ter ouvido: que estava tendo um caso fazia alguns meses, não revelou quantos exatamente. Insistiu que era coisa sem importância, mas ninguém fica meses com uma pessoa sem se envolver. Perdi o chão. Queria pegar meu filho e sumir dali. Tive um ataque histérico, de choro e de raiva, cheguei a dar uns tapas nele, gritei para sumir da minha frente. E disse que naquele momento eu entendia os assassinatos passionais! Nem sei onde ele dormiu naquela noite. Só no dia seguinte me dei conta de que podia ser com a outra. Felizmente, ele voltou para casa de manhã. Eu avisei que podia ficar, mas que só tocaríamos no assunto se eu tomasse a iniciativa. Precisava pensar e respirar fundo para poder lidar com aquilo. Ele se mudou para o quarto do nosso filho. Então vieram dias e dias de drama e sofrimento, brigas e conversas intermináveis, um horror. Ele tentava se explicar, se justificar, dizendo que me amava, que a outra não significava nada, e me pedia desculpas pela traição, jurava que nunca mais ia acontecer. Às vezes eu sumia, ia para a casa da minha irmã com meu filho. Ela insistia para eu voltar, batalhar por ele, achava que assim eu estava atirando meu marido nos braços da outra. Eu nem dava atenção. Demorou um tempo para eu atinar que, se quisesse ficar com ele, além de perdoá-lo, precisava reconquistá-lo. Mas o primeiro movimento de reconquista foi dele, não meu. Ele logo caiu em si que estava errado. Nunca me senti culpada por ele ter me traído. Não acredito nessa história machista de que o homem procura na rua o que não encontra em casa. Afinal, por que eu nunca fui atrás de um cara com qualidades que ele não tem? É safadeza mesmo, imaturidade. Quando rolou a traição, eu tinha saído de uma depressão pós-parto, mas já fazia mais de um ano que estava bem, trabalhando, uma vidinha normal. O casamento seguia sem a animação dos primeiros tempos. Eu não era mais aquela mulher com quem ele tinha se casado: quando a gente vira mãe, se torna outra mesmo. E o Júlio também não era mais o príncipe encantado. A paixão inicial havia desaparecido, eu também sentia falta disso, mas não fui transar com outro. Nunca quis saber detalhes, como e onde se conheceram, nada. Perguntei apenas se eu conhecia a tal e ele garantiu que não. Escolhi acreditar que ele nunca mais saiu com ela nem com nenhuma outra. Levou meses para eu me sentir novamente segura do amor dele, que se desdobrou em atenções. Júlio ficou muito ao meu lado, topando fazer o que eu queria: trocou de celular, deu um tempo na saída com os amigos, tornou-se um pai mais presente, aturou minha família, coisa que não fazia antes. Demorou quase um ano para a gente voltar a namorar. Nossa primeira transa pós-crise foi intensa, mais emocional do que sensual, quase triste, como um reencontro depois de uma longa ausência. Sinto como se eu tivesse ficado com um crédito: parece que ele respeita mais as minhas vontades, embora o assunto traição esteja encerrado. O que a gente tem junto é muito bom, muito forte, e só por isso fizemos de tudo para preservar o casamento. Para não dizer que não ficou nenhuma cicatriz, ainda estou reavaliando se quero ter o segundo filho, coisa que antes era certa para mim.
Marina*, 36 anos, de Belo Horizonte, casada há 11 anos

16 comentários:

  1. Na minha opinião,este é um exemplo clássico de traição masculina,após uma gravidez ocorrem modificações no corpo e na alma da mulher e basta aparecer uma pequenina oportunidade que toda cumplicidade e paixão da época de namoro é trocada por uma aventura rápida e sem consequencia.Importante é a disposição para superar e aprender com os erros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii..sofro com uma traição com prostitura a um ano atrás descoberta... Não consigo superar...lembro a toda HR!! AjudaaA

      Excluir
    2. Você superou daisi? Como você está hj?

      Excluir
  2. Ola bom dia a todos.
    há muitos anos que venho ouvindo e vendo falar de traiçao.
    é um momento muito triste pra quem esta sendo traido
    depois de muito tempo especializei em espionagem Virtual
    fazendo um trabalho de olhar e saber o que os Filhos,esposas,esposos estao falando na internet.
    hoje em dia a traiçao tem crescido muito devido a Internet.
    Faço esse trabalho de Olhar com quem sua Familia esta falando na Internet.

    se Alguem quiser contratar meu serviço, visite o site e mande um email.

    www.detetivemsnvirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Traição: somente quem já sentiu na pele para poder expor o que realmente sente. A dor nos parece insuperável. Também não acredito que o traidor vai procurar fora de casa o que "acredita estar faltando". Analiso da seguinte forma: ambos, tanto o homem como a mulher amadurecem, mudam, envelhecem. Acredito que no caso de uma traição é muito pior para o traidor do que para quem foi traido e perdoa. Mas sempre questiono: um vaso quebrado que colamos, fica sempre visível onde foi colado, ou seja, jamais será o mesmo vaso.

    ResponderExcluir
  4. Parabens,Marina pela sabedoria com o qual conduzil o problema.

    ResponderExcluir
  5. Parabens,Marina pela sabedoria com o qual conduzil o problema.

    ResponderExcluir
  6. Meu nome Maria namorei 7 anos com meu marido tenho 51 anos e dois filhos que eu Amo minha filha foi quem nos levou ao casamento. Durante o namoro soube que ele teve alguém como tambem vim a saber que se metia com prostitutas passado 7 anos falei com ele que queria acabar mas aconteceu não acabou como engravidei mesmo assim disse-lhe que não era obrigado a casar comigo. Nunca falou em casamento eu já vinha a reclamar que me sentia usada. Casei com 4 meses de barriga após 2 meses já andava a sair à noite e deixava-me sozinha até de madrugada e assim fui vivendo uma gravidez horrivel não o deixei porque infelizmente os meus pais vivam com muitas dificuldades. E à 30 anos tinha vergonha de dar a ver a minha vida. Passados 18 meses do naximento da minha filha a patroa dele chamou-me para o ver com outra foi horrivel fiquei sem forças para nada senti-me um lixo. trabalhar a dias à hora porque a minha filha nsceu com um porblema de saude e onde eu trabalhava à 7 anos tive que me despedir . Nessa noite chegou a casa e teve sexo porque não sei como se faz Amor. Mais uma vez fiquei nunca falei nada nem a ele nem a familia por necessidade por vergonha porque até para a minha mãe o homem trair é normal, escrevi todo o meu sofrimento durante anos tentei acabar com a minha vida. Mas consegui formar uma familia abrimos um negocio onde ainda estamos os dois desde 1993 planei ter o meu filho a minha filha com 6 anos a trabalhar a dias e numa fabrica e fazia tudo em cas porque a unica ajuda que tive foi os banhos que deu aos filhos e algum comer mas a traição não se esquece nunca deixei de estar alerta e descobri que me deixava sozinha na loja e oficina com os empregados e ia para casa ver pernografia mas eu apanhei logo como disse não se esquesse. Como se não bastasse com os meus 41 poucos anos comecei nivamente a desconfiar fui pressionando e ele sempre a negar mas depois de 7 anos viver atormentada e desconfiada e apnhar comprimidos na carteira dele e recortes de jornais de contactos de prostitutas não dei parte fraca porque desta vez a sede de o apanhar era enorme e de o humilhar e mais não digo ainda me custa a crer como consegui viver mas e tão estupido que perguntei para quem era os comprimidos uma das 3 carteiras que eu apanhei e disse que era para mim. Passado 7 anos não aguentei mais e confronteio com a pergunta se já me tinha traido. Ele ficou a olhar para mim e disse que conversa e essa amor quando ele pernunciou essa palavra não aguentei e chamei de tudo o que havia para chamar e quando me disse que tinha tido uma amante mas já tinham acabado eu só quz morrer pensei em deixá-lo mas mais uma vez me vejo dependente dele. Não vou perdoar nunca não vou pagar na mesma moeda porque nunca o fiz nem em pensamento e além disso que nojo que eu tenho dos homens que falta de confiança desde os meus 42 anos que escondo o meu corpo dele se ele fez o que fez não me Amou mas eu amei e muito dei a minha vida por ele e meus filhos por meus filho fazia tudo de Novo mas por ele não. Não o Amo mais vivo um dia de cada vez tive uma depressao perdi cabelo envelheci emagreci mas estou cá e com ele e só mais uns anos a dar e a não sentir nada ninca lhe neguei nada teve tudo de mim. Por isso esta situação eu não aconcelho a ninguem mas eu ja foram tantos anos que o que me dá forças e o meu filho que ainda está connosco e o negocio porque e dali que sai para tudo. E já que me comeu a carne que me roa os ossos não perdoo nunca mais não me vai enganar pode fazê-lo não faz mal eu já chafurdei tanto na porcaria que já não me importo a minha traição e sorrir para ele dar carinho e não sentir nada vai ter que ficar comigo até ao fim agora brinco eu a minha maneira ainda choro muito porque o Amor não morre de vez tenho os dois Odio e Amor que vai enfraquecendo mas eo que este canalha merece. Tudo o que eu escrevi quando negou o passado e o que não lhe convinha falar levou com tudo.isto eo que eu sei sei lá quem e que eu tive ao meu lado durante estes anos todos, por isso ele não vai saber quem tem agora.







    .

    ResponderExcluir
  7. Ola, quero não so compartilhar mas tambem desabafar, namorei por 2 anos com meu atual esposo e então depois desse tempo decidimos casar, estavamos muito anciosos pra que chegasse logo o dia e muito felizes com todo os preparativos, sempre confiei muito nele, ate porque somos muito temente a Deus, e eu acreditava que ele não seria capaz de desonrar ao Senhor. Eu trabalhava a noite, então um certo dia fui demitida e consequentemente fui mais cedo pra casa, liguei pra ele do celular de uma amiga, ele n atendeu então fui andando pra casa, no meio do caminho vi ele passando, gritei pelo nome dele mas ele n ouviu, imaginei que ele tivesse retornado a ligação e minha amiga tivesse dito pra ele ir me buscar, voltei pra empresa mas ele n estava la, fui ate a casa do irmão dele q era proximo a empresa e no caminho vi a ex noiva dele passando, pensei se tivesse algo relacionando mas decidi q era coisa da minha cabeça, ele n era capaz de fazer aquilo cmg as vesperas do nosso casamento, afinal faltava somente uma semana. Porem procurei ele em todo lugar mas n achei, tbm n estava em casa, ate que cerca de 2 horas depois ele apareceu com a cara mais cinica do mundo, perguntei onde ele tava e disse q estava conversando com os amigos, n acreditei, disse q tinha o visto passar perto da empresa, ele disse q estava vendo coisa q n tinha passado por la, então foi ai q tive a certeza. Coloquei ele contra a parede ate q ele confessou q havia ido pro motel com ex dele e q havia transado com ela, o meu chão caiu, n sabia o q fazer, so pensava no tão esperado casamento pra dali uma semana. Ele me pediu perdão, chorou e ate tentou se matar, pois dizia q n ia conseguir viver com a culpa. Cheguei a tempo de impedir o pior. Orei ao Senhor pra q me guiase e mostrase o q deveria fazer, foi quando um pastor de uma outra igreja q fui visitar, teve uma revelação de tdo q havia acontecido e disse q eu sabia o q Deus queria q eu fizesse como tbm sabia o q inimigo qria q eu fizesse e então so caberia a mim decidir, depois de muito pensar e orar decidi casar, mas ainda n consigui perdoa lo por total, creio q o Senhor ainda esta trabalhando na cura, nos vivemos bem, na maioria do tempo somos felizes mas as vezes n consigo e acabo ficando deprimida, mas eu espero no Senhor meu Deus e sei q a minha vitoria é garantida.

    ResponderExcluir
  8. Quem trai uma vez trai sempre eu fui traido perdoei a pessoa ficou um doce por uns tempos e a primeira brecha que dei ela me traiu então eu lhe falo não tem reza nesse mundo que mude alguém assim eu era muito cristão sempre orei e olha o fruto da minha oração outra tristeza

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm descobri uma traição em Julho do ano passado do meu esposo, ele ficou um ano desempregado e SÓ eu trabalhando grávida da minha filha e quando ele conseguiu um emprego ele mim traiu com uma mulher 13 anos mais velha doque ele e eu e que JÁ tinha traído o esposo e tinha outros homens, ele mim traiu na sexta e na terça descobri através do zap ela ligou e ele ñ quiz atender nunca mais eu esqueço esse momento coloquei ele na parede e ele confessou que foi pra cana com ela é que ñ significou nada pra ele e que estava disposto á mim reconsquistar e que estava muito arrependido ...ela NO telefone mim pediu perdão ele tbm mim pediu...mais eu soffo muito com isso pois confiava demais nele e minha vida ñ é mais á msm foi logo num momento doloroso quando perdi minha irmã....eu ñ sei oque vai ser de mim SÓ jesus pra mim trazer á alegria de novo vivo vegetando ele sofre muito com isso tbm ...orem por mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri a traição do meu marido estava grávida de 7 meses,gestação de alto risco ele mantinha um caso co. A sua de trabalho por 5 anos,desço ri e resolvemos a ficar junto ele jurou par Amin q nao teria mais nada com ela .Para minha surpresa minha filha está hoje o. 1.4 meses e descobri que ele nunca acabou com ela fechou 6anos de traição.

      Excluir
  10. Eu tbm descobri uma traição em Julho do ano passado do meu esposo, ele ficou um ano desempregado e SÓ eu trabalhando grávida da minha filha e quando ele conseguiu um emprego ele mim traiu com uma mulher 13 anos mais velha doque ele e eu e que JÁ tinha traído o esposo e tinha outros homens, ele mim traiu na sexta e na terça descobri através do zap ela ligou e ele ñ quiz atender nunca mais eu esqueço esse momento coloquei ele na parede e ele confessou que foi pra cana com ela é que ñ significou nada pra ele e que estava disposto á mim reconsquistar e que estava muito arrependido ...ela NO telefone mim pediu perdão ele tbm mim pediu...mais eu soffo muito com isso pois confiava demais nele e minha vida ñ é mais á msm foi logo num momento doloroso quando perdi minha irmã....eu ñ sei oque vai ser de mim SÓ jesus pra mim trazer á alegria de novo vivo vegetando ele sofre muito com isso tbm ...orem por mim

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm descobri uma traição em Julho do ano passado do meu esposo, ele ficou um ano desempregado e SÓ eu trabalhando grávida da minha filha e quando ele conseguiu um emprego ele mim traiu com uma mulher 13 anos mais velha doque ele e eu e que JÁ tinha traído o esposo e tinha outros homens, ele mim traiu na sexta e na terça descobri através do zap ela ligou e ele ñ quiz atender nunca mais eu esqueço esse momento coloquei ele na parede e ele confessou que foi pra cana com ela é que ñ significou nada pra ele e que estava disposto á mim reconsquistar e que estava muito arrependido ...ela NO telefone mim pediu perdão ele tbm mim pediu...mais eu soffo muito com isso pois confiava demais nele e minha vida ñ é mais á msm foi logo num momento doloroso quando perdi minha irmã....eu ñ sei oque vai ser de mim SÓ jesus pra mim trazer á alegria de novo vivo vegetando ele sofre muito com isso tbm ...orem por mim

    ResponderExcluir
  12. Boa noite meu nome é Aline tenho 25 anos fazvdez anos que estou com meu esposo tenho três filhos os bens mais valioso que eu pude ter desde quando eu me casei esses dez anos foram um inferno em minha vida tinha seus momentos bons mais tbm os ruins os ruins era apanhar ser espancada sem o saber do pq mais aguentei dez anos mais hoje em fim descobri que ele tava de conversas com mulheres em rede social palavras lindas dita por ele coisa que eu nunca ouvi não sei o que fazer estou sem rumo....

    ResponderExcluir
  13. Eu hoje descobri tudo, to arrasada. Andei desconfiada do meu namorado e usei o rastreador de celular, da https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html e tive a certeza de tudo, vi todas as fotos, dava um nó em ouvir todos os áudios. Mas ainda bem que me libertei aquele traste!

    ResponderExcluir